Bíblia do CaminhoTestamento Xavieriano

Índice Página inicial Próximo Capítulo

Somos seis — Familiares diversos


Votos de amigo

1 A juventude expressa o amanhecer no dia da existência terrestre. 2 E, neste livro, colhemos impressões e notícias de companheiros que regressaram à Espiritualidade Superior, nesse momento super-iluminado de quantos se encontram no Plano Físico.

3 Ainda assim, eles não escrevem unicamente para os corações aquecidos na primavera das forças corpóreas, mas se dirigem a quantos se localizem nas variadas faixas do tempo, no tempo terrestre.

4 Amigos do progresso e da elevação, fornecem a todos os Espíritos vinculados à Terra a alegria da criatividade na Seara do Bem e a certeza da imortalidade, acima das provas e experiências que burilam os homens.

5 Nas entrelinhas de cada mensagem confortadora, esclarecem que as regiões etárias da estância humana, quaisquer que sejam, se caracterizam de muita importância para a alma e que, do alvorecer à noite, no dia da existência planetária, somos convidados pela verdade ao plantio do amor, visando a colheita de felicidade e de luz, nos campos da Vida Maior.

6 Que as palavras desses construtores de renovação nos auxiliem a formar, com segurança, nas falanges do bem e da paz, do aperfeiçoamento e da alegria, de que os autores deste volume se fazem integrantes operosos e felizes, são os nossos votos.


.Emmanuel


Uberaba, 1.° de julho de 1976.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir